segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Roubei

Então...
Vi isso no msn da Giovanna e roubei.

Ela só vai saber disso depois q eu tiver postado, e como não costumo exluir algo depois de postado, vai ficar aqui de qualquer jeito. De toda forma, nem foi mesmo ela quem disse. rs


Olha só:
"Sam diz (22:39): aquele jeito de falar,me engasguei com as lembranças q nunca consegui engolir."

Um comentário:

Olá!
Estarei ansiosa para ler e, quem sabe, responder alguns comentários. Portanto, não deixem de comentar para que nossa vida virtual fique cada dia mais ativa.
Seguindo alguns padrões de educação e quem sabe formalidade: Desde já agradeço.